sábado, 28 de setembro de 2013
Muitas pessoas tem a mania de querer o perfil no Facebook perfeito sem nenhum detalhe, mas, as pessoas tem mania de querer isso de um jeito muito chato....


Abaixo tem tópicos sobre as coisas tediosas....


  1. Usar uma foto antiga como “foto de perfil” para parecer mais jovem e atraente
  2. Remover fotos feias
  3. Ler artigos nos aplicativos de jornais para parecer inteligente
  4. “Curtir” alguma coisa para parecer intelectual
  5. Editar uma foto para ficar mais bonito (o famoso photoshop)
  6. Mandar mensagem para alguém que não é seu amigo na vida real
  7. Escrever um status update que é uma mentira
  8. Usar a foto de perfil de uma pessoa que não é você
  9. Escrever um status update exagerando o quão divertida foi determinada festa ou evento
  10. Mentir no campo “Relacionamento” (ex: falar que está em um relacionamento quando na verdade está solteiro)
  11. Adicionar alguém como amigo simplesmente porque a pessoa é bonita
  12. Inventar um status update para chamar a atenção
  13. Dar uma exagerada no nome da sua profissão
  14. Exagerar suas qualificações
  15. Marcar você mesmo ou fazer check-in em um lugar em que você não esteve
  16. Mentir quanto à sua formação escolar
  17. Mentir nos livros/filmes/música para parecer um pouco mais “cool”
  18. Curtir determinadas páginas só para ter mais coisas em comum com determinada pessoa que você gosta
  19. Tirar uma foto do lado de um carro/casa/moto que não é sua
  20. Criar um álbum de fotos falso
Isso realmente, eu não suporto....
Kisses, duda diz bye....
Eu sei que todos aqui odeiam o tédio de domingo, mas tem sempre aquilo que nos incomoda mais.... Devemos então parar de fazer essas bostas de coisas que nos levam ao tédio pow....


Bem, quando o assunto é internet, as primeiras cisas que vem a cabeça é


  • Google
  • Facebook


Mas, no facebook tem coisas muito mais chatas como:

1. Lavar roupa suja 
É o equivalente a assistir a uma discussão daquelas. Alguém que publica coisas impróprias, denuncia, ameaça ou insulta no seu mural e identifica o alvo, para todos verem. É a receita para um desastre virtual, que ou termina com a eliminação da publicação ou se desenrola em comentários infindáveis. Cuidado para quem tiver colegas ou o patrão adicionados no Facebook: um episódio deste género pode estragar a reputação que demorou a construir.
2. Chantagear os amigos
Toda a gente conhece aquela pessoa que, quando arranja um emprego novo faz chantagem emocional aos amigos. Ninguém é obrigado a ir comprar 20 frascos à perfumaria só porque o amigo está lá a trabalhar. O mesmo – e principalmente – é válido para os esquemas em que se ganha dinheiro “facilmente” num site. É terrível intimar os amigos a inscreverem-se em algo que parece bom demais para ser verdade.
3. Abrir mensagens de chat só para pedir votos
A ver se nos entendemos: é proibido fazer concursos no Facebook em que o vencedor é determinado pelo número de “gostos”. Se as empresas cumprissem esta regra, evitava-se o ritual de ter pessoas a abrirem janelas de chat só para pedirem “por favor, eu nunca peço nada, mas pode pôr “gosto” nesta foto? obrigado.” Mais estranho ainda quando se trata de contactos com quem nunca usa mensagens instantâneas.
4. Partilhar demasiada informação sobre os filhos
E não é por uma questão de segurança, é mesmo pela sanidade dos amigos. Há pais que fazem questão de partilhar, passo a passo, o progresso dos filhos entre as fraldas e o penico, de forma bastante gráfica e explícita. Sem embargo de ser uma aventura excitante, se calhar nem todos os amigos de Facebook querem ter essa imagem na cabeça antes de saírem para jantar.
5. Identificar metade dos amigos em fotos que não têm nada a ver
Uma pessoa entra na conta do Facebook e tem 25 notificações. “Uau”, pensa, até se aperceber que são comentários e "curtir" numa foto com gatinhos ou um pôr-do-sol onde foi identificado. Identificar 50 amigos numa foto genérica é a melhor maneira de irritar metade deles.
6. Escrever frases soltas e enigmáticas 
A ideia deve ser chamar a atenção, atrair pena ou suscitar curiosidade. De outra forma, não se percebe que alguém escreva: “OH MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE ISTO ACONTECEU.” E quando um amigo pergunta o que se passa, a resposta é genérica, como “não posso dizer” ou “nem imaginas, digo-te em privado.” Se era para dizer em privado, porque é que publicou metade? Já existe um termo para isto: chama-se “Vaguebooking”. Isto é, escrever estados vagos no Facebook.
7. Partilhar fotos com lições de vida
Ok, já percebemos, é muita profundidade e filosofia. Começou por escrever frases feitas nas legendas de fotos onde aparece a fazer beicinho. Agora são imagens de casais à chuva, arco-íris no Brasil e pegadas na areia com um ensinamento de vida. Algumas vezes com erros ortográficos, como “voçê” e “à tempo para tudo.” O excesso matou o interesse destes postais, e nem frases de Hemmingway salvam a coisa.
8. Publicar avisos de privacidade ou lendas urbanas
Todos temos aquele amigo que não recebeu o memorando e continua a publicar comunicados pessoais de privacidade, que avisam o Facebook para não se meter nos seus estados e não usar as suas fotos, citando o tratado de Roma ou de outra cidade qualquer. Ainda sobrevivem também as lendas urbanas, sobre donativos que uma qualquer empresa vai fazer por cada partilha, sobre discursos que Bill Gates nunca fez ou sobre abelhas gigantes na Polinésia.
9. Publicar 2598 auto-fotos iguais
Os smartphones tornaram fácil tirar uma foto a si próprio com as câmaras frontais, e há quem tire o máximo partido desta funcionalidade. As “selfies” eram extremamente populares no MySpace e migraram na perfeição para o Facebook. Mark Zuckerberg, para quando um filtro de imagens redundantes?

10. Escrever na terceira pessoa

Foi giro no início, mas começou rapidamente a soar estranho e agora é apenas enervante. Só o Jardel continua a fazer isso. Aliás, o próprio Facebook percebeu que se tinha chegado a um ponto sem retorno e mudou as perguntas que faz aos utilizadores. Um pouco arrepiante, é um facto, mas pelo menos agora faz perguntas diretas de resposta direta: “em que estás a pensar? que estás a fazer? o que estás a sentir”? E não “como está a Rita a sentir-se?”

Foi isso, evite :3
Duda diz bye 
sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gente gorda <3<3<3

Isso quer dizer que eu me amooo \O/...
Ai que forever alone, mas é gnt.

Eu sou gordinha, sei lá, sou bem mesmo, mas, temos que ter amor próprio!

Um dia desses eu tava conversando com um amigo e ele disse assim: "vc acha que eu sou bonito?"
Eu fiquei tipo assim

"  '-' Aff sei lá cara

Eu me amo, pq tipo eu tenho amor próprio, mesmo não goatando do meu corpo. (Isso é uma prova de como eu não sou vaidosa ;p)

Enfim, muita pessoa confunde essas coisas de amor próprio e vaidade, mas isso não vem ao caso então vou voltar a falar de gordice.

É tipo assim, um gordo, sendo gordo. Eu sendo eu sabe.

Exemplo:
"Um gordo ta comendo um super-hamburguer"
-Gordice

"Olha eu tentando pegar o nutella"
-Gordice

"Eu correndo atrás do xocolate"
-Supergordice

"Querida vovó,

Estou tentando emagrecer, mas, sua deliciosa comida não deixa isso acontecer"

A realidade de muitas pessoas é assim, tentam, tentam, tentam, e quando chegam perto, visitam a casa da avó. Essa é a minha realidade, pq eu tenho que vir tooodo dia pra casa dela, então tipo assim, eu engordo demaaaais pow. Tipo em casa eu engordo um pouco pq eu como pão... Mas, na casa da minha grandma.... É bolo, bala, salgadinho, torta, refrigerante, pão de queijo, feijoada, sorvete, biscoitos e suco de caju ( i love *-*)...


Enfim, como eu falo
" Vai andando, volta rolando. Vozinha querida, estou um pouco redondinha"

Beijokas
:3

 Amigas verdadeiras

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Albert Einstein


A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito.
Pitagoras


Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade.
François La Rochefoucauld


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mario Quintana
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinícius de Moraes



Link: http://pensador.uol.com.br/
Agora que acharam o rato na coca cola, as redes sociais não param de falar.
Agora, como se não bastasse, não é só na coca cola, mas tbm no pão, na almondega, enfim, em todo o lugar...
Que desperdicio de tempo galera, bora falar de algo bom cara, fazer algo que preste, como visitar o blog " deu vontade !?", alimenta um cachorro, colocar crédito no celular, matar uma mosca e etc pow. 





Bye bye




Fandoms, posers e haters

OI gente, 
agora eu vou falar sobre fandoms...
para quem não sabe isso é aqueles negócio coisado de coisar sabe...
Tipo: Directioner, lovatic, belieber, arianator e tal's...
Eu sou Directioner, lovatic e arianator com muuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho.


Mas como sempre, há sempre um espertinho que banca o fã... isso se chama posers! São pessoas que fingem que sabem tudo, quando na verdade, não sabem nem o nome dos integrantes da banda, ou até mesmo pronunciar... eu odeio issooooooooooooooo

Por exemplo: Zayn malik do One Direction. Se pronuncia Ze-yn Me-Lik, mas seeempre há aquele que pronuncia Za-yn Ma-Lik...

Ahhhhhhhhhhhh
da vontade de manjar nos paranauê na cara deles.

Outra coisa que também é uma bosta no meio dos fandons, são os haters!
Esse tipo de "ser" são aqueles que seeempre falam mal deles.

Por exemplo: "one direction é gay" "justin bieber é gay" tipo essas paradas, tendeu?

Mas, por outro lado, existe as haters apoiadas, como as Haters da sophia, a atual namorada do Liam Payne, da one direction ( ♥♥♥). 

Eu, particulamente amoooooooooooooo ser Hater dela.
E você? 
É fã de alguem? É hater de alguem?
Deixa ae nos comentários...

This is us







Duração: 92 minutos
Classificação indicativa: livre
Director: Morgan Spurlock
Elenco: One direction ♥♥♥♥♥



SINOPSE: O documentário dirigido por Morgan Spurlock que registra a banda pop britânica One Direction em uma apresentação ao vivo. O grupo é formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. 

Infância Perdida...

Vou começar falando na cara!


O que esperar de uma geração que, não aperta a campainha e sai correndo, que não fala na frente do ventilador para fica com voz de robô, que nunca comeu miojo cru...

Hoje, quando cheguei da escola, minha irmã de 8 anos entrou no youtube , e, começou a cantar uma música falando sobre como beijar é tão bom. 

Um dia na casa de um amigo, em churrasco, a criança de mais ou menos 6 anos pediu água para mãe, e essa criança falou pra não ser água da pia, porque pode dar doença....


Cadê a alegria de botar a boca na pia e beber, a alegria de ficar igual a um robozinho, de comer miojo sem gosto??????
 Cadê a alegria de passar o dia todo na rua e só entrar na hora de ir durmi? 

Essas são as crianças de hoje em dia que jogam poker online ao inves de ir brincar...

#EuNãoAlguentoMais


One direction é indicado ao EUROPE MUSIC AWARDS


17

SEP2013
ONE DIRECTION É INDICADO AO EUROPE MUSIC AWARDS!
brits 2012
Foram divulgados os indicados ao prêmio da MTV europeia, Europe Music Awards e é claro que o One Direction não podia ficar fora dessa, levando um total de 3 indicações. Confira:
  • Melhor Artista Pop
  • Melhores Fãs
  • Melhor Look – Harry Styles
A cerimônia acontecerá em Amsterdã, Holanda, dia 10 de novembro e as votações estarão abertas para o público até dia 8 de novembro. Você pode votar através do site do próprio MTV EMA (aqui), ou, que possuiu aparelhos da Apple podem baixar o aplicativo do prêmio e votar por ele (baixe aqui).
É muito importante que TODOS votem para que os meninos possam levar mais alguns prêmios para casa!
DES STYLES NEGA MAIS UMA VEZ QUE HARRY STYLES É JUDEU
fakejew
Harry Styles pode seguir alguns feriados judaicos e ter algumas tatuagens em hebraico, mas o seu pai insistiu que ele não é judeu, nem um pouco.
Des Styles foi bombardeado de perguntas por fãs no Twitter semana passada, já que Directioners estavam tentando descobrir se Harry era mesmo religioso ou se os seus comentários era mais um tipo de brincadeira.
Harry havia postado em seu Twitter sobre o jejum de 25 horas, o qual marca o feriado judaico mais importante do ano, o Yom Kippur. Ele escreveu,
Comendo o máximo que consigo agora. Serão 25 horas difíceis. O meu problema é que eu sempre fico com fome logo após o kol nidre. Jejuem bem todo mundo!
 No entanto, Des, que já havia falado recentemente que Harry não é judeu, foi bombardeado de perguntas sobre a veracidade dos fatos. Ele insistiu que este não é o caso, dizendo,
(…) Muitos ainda [questionam] sobre Harry ser judeu. Ele definitivamente não é. 
OI gente, meu nome é maria eduarda, mas todos me chamam de Duda  e tenho 11 anos, sou directioner, arianator, e lovatic. Amo música e sei toca teclado, violão e pandero. Minha vida é  muito estranho, e com meus amigos mais ainda. Eu gosto de alguns famosos que eu não sou FÃ de carteirinha, mas sei lá, tipo, eu curto as musicas. Por exemplo, miley cyrus (não me julguem), selena gomez, jessie j, taylor swift, avril lavigne, katy perry, rihanna e outros. Bem esse é o meu blog Pequena morena, porque eu sou pequena e morena e amei esse nome *u* 

Beijooos 

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

Seguir por email

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List