sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Querida vovó,

Estou tentando emagrecer, mas, sua deliciosa comida não deixa isso acontecer"

A realidade de muitas pessoas é assim, tentam, tentam, tentam, e quando chegam perto, visitam a casa da avó. Essa é a minha realidade, pq eu tenho que vir tooodo dia pra casa dela, então tipo assim, eu engordo demaaaais pow. Tipo em casa eu engordo um pouco pq eu como pão... Mas, na casa da minha grandma.... É bolo, bala, salgadinho, torta, refrigerante, pão de queijo, feijoada, sorvete, biscoitos e suco de caju ( i love *-*)...


Enfim, como eu falo
" Vai andando, volta rolando. Vozinha querida, estou um pouco redondinha"

Beijokas
:3

0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List