quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fandoms, posers e haters

OI gente, 
agora eu vou falar sobre fandoms...
para quem não sabe isso é aqueles negócio coisado de coisar sabe...
Tipo: Directioner, lovatic, belieber, arianator e tal's...
Eu sou Directioner, lovatic e arianator com muuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho.


Mas como sempre, há sempre um espertinho que banca o fã... isso se chama posers! São pessoas que fingem que sabem tudo, quando na verdade, não sabem nem o nome dos integrantes da banda, ou até mesmo pronunciar... eu odeio issooooooooooooooo

Por exemplo: Zayn malik do One Direction. Se pronuncia Ze-yn Me-Lik, mas seeempre há aquele que pronuncia Za-yn Ma-Lik...

Ahhhhhhhhhhhh
da vontade de manjar nos paranauê na cara deles.

Outra coisa que também é uma bosta no meio dos fandons, são os haters!
Esse tipo de "ser" são aqueles que seeempre falam mal deles.

Por exemplo: "one direction é gay" "justin bieber é gay" tipo essas paradas, tendeu?

Mas, por outro lado, existe as haters apoiadas, como as Haters da sophia, a atual namorada do Liam Payne, da one direction ( ♥♥♥). 

Eu, particulamente amoooooooooooooo ser Hater dela.
E você? 
É fã de alguem? É hater de alguem?
Deixa ae nos comentários...

0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List