sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gente gorda <3<3<3

Isso quer dizer que eu me amooo \O/...
Ai que forever alone, mas é gnt.

Eu sou gordinha, sei lá, sou bem mesmo, mas, temos que ter amor próprio!

Um dia desses eu tava conversando com um amigo e ele disse assim: "vc acha que eu sou bonito?"
Eu fiquei tipo assim

"  '-' Aff sei lá cara

Eu me amo, pq tipo eu tenho amor próprio, mesmo não goatando do meu corpo. (Isso é uma prova de como eu não sou vaidosa ;p)

Enfim, muita pessoa confunde essas coisas de amor próprio e vaidade, mas isso não vem ao caso então vou voltar a falar de gordice.

É tipo assim, um gordo, sendo gordo. Eu sendo eu sabe.

Exemplo:
"Um gordo ta comendo um super-hamburguer"
-Gordice

"Olha eu tentando pegar o nutella"
-Gordice

"Eu correndo atrás do xocolate"
-Supergordice

0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List