quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Essa é a minha primeira fã fic, então não se assustem :3

"Era uma tarde nublada, eu estava apenas chegando na escola, muito preocupada, sentia como um brigadeiro me perseguindo, olhei para trás, para os lados, para dentro do casco da minha tartaruga, e nada...

Cheguei na aula de artes, tirei os potinhos de glitter, mas ainda senti algo... 

Na hora do almoço, a tia com uma rede começou a me encarar, achei estranho pois ela mandou eu pegar um microfone. Sai correndo, sem olhar para trás, e quando percebi... Já tinha acontecido, estava enrolada em seus braços, e num olhar me encantei. Perguntei o seu nome e me falava somente....

FOME    FOME    FOME    FOME    FOME    FOME    FOME    FOME   FOME    FOME    FOME    FOME

Não tinha entendido, pois só prestava atenção nos seus cabelos, porque a tinta estava pingando demais... Sai correndo e pensando...

LOIRA OXIGENADA  LOIRA OXIGENADAAAAAAA....


No dia seguinte, arcodei ainda assustada, mas estava na casa do tio simom....
E simplesmente, acordei com um barulho vindo da cozinha, desci, com glitter na mão, e quando cheguei lá....


BUUUUUUUUUUUUUUM

Não tinha mais brigadeiro, chorei, e vi que tinha uma pessoa na sala. Cheguei mais perto e falei... Não pode ser ( :O ) 
É a loira oxigenada... 

Mas, não era uma garota, era um menino, de olhos profundos que diziam :::::: FOME FOME FOME

Como toda pessoa, peguei um pouco do meu chocolate reserva e dei pra ele....


Namoramos e fim"

História de como a Demi conquistou o niall....




Esta uma bosta...

Kisses :3




0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List