domingo, 6 de outubro de 2013
Oie, como muitos sabem, eu sou directioner, e bem, a um tempo atras eu tive um sonho PER-FECT com eles.

Foi assim:

Na minha festa de 15 anos, minha mãe tinha chamado várias pessoas para cantar, mas ninguém vinha.... Passaram-se horas, e ninguém... os convidados começaram a ir embora e eu esperando com mais duas amigas (do blog deu vontade) chorando...

As exatas 22:15 eu virei para trás e vi os meninos da 1D perdidos, então eu desesperadamente louca e apaixonada implorei para eles ficarem.Eles aceitaram. Aí eu começei a falar uns treco lá e perguntei ao liam : " you can talk portuguese?" e ele: "sim"....


Aí começou... como já estava tarde o príncipe também tinha ido embora, eles vieram por trás e me abraçaram e disseram que seriam meus príncipes. Eu chorei de muita alegria....

Depois de dançarmos, eu e o liam sentamos em uma mesa e começamos a conversar... Ai eu disse: "Liam, porque você não termina com a sophia? Ele: "eu terminaria por você, só que eu não posso" (quem dera *-*)

Então, começamos a dançar de novo, então eles começaram a cantar a música Kiss you, e, depois, liam desceu do palco com uma rosa branca e me deu. Voltamos a dançar. E quando eu ia dar o beijo.... 

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUM 

minha mãe me acorda...."

Esse foi o meu sonho com os meus príncipes...

Kisses :3




0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List