quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Bem, eu não devo ser a única que defende, e muuito seus queridos divos e divas. Eu amo muito eles e não aceito que o falem mal. Devemos respeitar todos, porque não sabemos os motivos. Muitos estão sendo julgados sem ter os motivos esclarecidos para a população. Haters, PAREM. Eles não merecem, eles tentão ser muito naturais com a pressão de fãs, turnês, filme, músicas, exercícios e etc. 

Mas, o que mais me preocupa é com a Miley Cyrus, ela está sofrendo muito, e ninguém liga. Estão a julgando por músicas que ela decidiu fazer como We can't  stop  ♫♫ e wreking ball ♫♫


Se ela quis fazer é por algum motivo. Não devemos julgar. É o jeito dela de ser. Ela está sobre pressão e caminhando para depressão. Respeitem e ajude. Ela acabou de sair de um relacionamento doloroso e vocês ainda a julgam. Sabe o que está acontecendo? Vocês não estavam prontos para a verdadeira Miley Cyrus! Estavam tão acostumados a santinha "Hannah Montana" que esqueceram que era só um personagem. Miley sempre foi assim, só que nunca aceitaram. Então quando ela saiu da disney, foi um grande impacto, porque ninguém esperava. Mas eu sim, por isso eu não a julgo. Você que esta lendo, também não deveria esta julgando (desculpas a quem não julga), e sim, se analisar e ver se estava pronto para a verdadeira Destiny hope Cyrus.

Devulguem essa matéria por favooor 

Kisses duda 
:3

0 comentários:

Seguidores

Gatas que ja visitaram

Traduza u.u

Procurando é que se acha !

Marcadores

União das Blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Top List